O motorista foi retirado das ferragens e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

R7

15/02/2020


Ônibus - Leste Online

Ônibus bate em muro após motorista passar mal. Foto: Reprodução

SÃO PAULO – Um motorista morreu após passar mal ao volante e bater o ônibus em um muro na na noite desta sexta-feira na zona leste de São Paulo.

A SPTrans, empresa que administra os ônibus da capital paulista, informou que  Juvêncio Rufino de Souza Filho, de 60 anos, fazia a linha 4014/10 (Terminal Vila Carrão/Jardim Vila Carrão) e seguia em direção ao Jardim Vila Carrão, na região de São Mateus.

Por volta das 21h30, quando passava pela rua André de Almeida, próxima à avenida Mateo Bei, no Jardim 9 de Julho, na região de São Mateus, Souza Filho passou mal, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma empresa de distribuição de perfumes e comésticos.  A colisão destruiu ainda um ponto de ônibus.

O motorista foi retirado das ferragens e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O cobrador Cristian Rafael Ferreira, de 31 anos, teve ferimentos na perna e também foi levado a um hospital da região. Nenhum passageiro se machucou no acidente. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus.

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias