Batida aconteceu entre 3 carros na manhã desta sexta-feira (16)
SÃO PAULO (G1) – Duas pessoas morreram em um acidente no Viaduto Engenheiro Alberto Badra, conhecido como Viaduto Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, uma ultrapassagem em alta velocidade na contramão causou o acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três carros bateram por volta de 5h. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma delas morreu no local, a outra foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. Uma terceira pessoa ficou ferida. Seis viaturas dos bombeiros foram mobilizadas.
Três latinhas de cerveja foram encontradas no carro que causou o acidente. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas é um taxista de 54 anos. O carro prata estava em alta velocidade e tentou ultrapassar um táxi pela contramão, quando colidiu frontalmente com outro táxi. Os dois motoristas morreram. A perícia foi ao local por volta de 6h.
José Donizeti da Silva, irmão do taxista que morreu, estava em outro táxi atrás e viu o acidente. “Ele ficou quase uma hora preso nas ferragens, estava com dificuldades de respirar, aí depois parou de responder (…). Você ve seu irmão morrendo e você não puder fazer nada por causa de pessoas irresponsáveis”, disse ele.