Homem é preso após tentar estuprar duas mulheres no Jd. Penha

Jd Penha - Leste Online
Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (25) - Imagem: Reprodução/RecordTV

Testemunhas que presenciaram o ato auxiliaram a PM na prisão. Quando foi detido, ele tentou negar e simulou confusão mental

R7


SÃO PAULO — Um homem de 40 anos foi preso em flagrante acusado de tentar estuprar duas mulheres na região do Jardim Penha, Zona Leste de São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira vítima, uma vendedora de 42 anos, estava a caminho da estação de trem para ir ao trabalho, em Osasco (SP).



A vítima relatou que, ao atravessar a rua, o suspeito correu atrás dela. Ele a segurou pelo braço, mas ela se desvencilhou. Depois, ele baixou a calça e tentou alcançá-la de novo, mas ela conseguiu correr. O criminoso, então, tentou atacar sua segunda vítima, uma jovem.

A primeira mulher procurou a base da 3ª companhia do 2° batalhão da PM na rua Rosa Mendes, número 302, comunicando o ocorrido. As equipes foram para o local e, quando as viaturas chegaram, o homem tentava estuprar a segunda moça.

Testemunhas que presenciaram o crime auxiliaram a PM na prisão. Quando foi detido, o homem tentou negar o crime, simulando confusão mental.

O preso e as vítimas foram encaminhados ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa, onde o caso está sendo registrado.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.