Professora e diretora de escola são assassinadas durante assalto na Zona Leste

Crime - Leste Online
Carro de professoras é atingido por tiros na Zona Leste de SP nesta segunda-feira (24). — Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O carro onde estavam as duas vítimas foi abordado por homens armados dentro de dois veículos ainda não identificados pela polícia. Segundo a pasta da Segurança, os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas

G1


SÃO PAULO — Uma professora e uma diretora de escola foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (24) na Avenida Professor Oswaldo de Oliveira, na Zona Leste de São Paulo, durante um assalto.

Segundo a Polícia Militar, três mulheres estavam em uma Tucson preta, na região do Jardim Helena, quando foram abordadas por homens armados que estariam em dois carros.



Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O carro das educadoras foi atingido por pelo menos 11 tiros. Duas mulheres foram mortas e uma terceira mulher saiu ilesa da ação, segundo a PM.

O caso foi atendido pela 3ª Companhia do 48º Batalhão da PM e registrado no 63º DP, na Vila Jacuí, Zona Leste. Ninguém foi preso até agora e os veículos usados pelos assaltantes ainda não foram identificados.

“Informações preliminares apontam que duas mulheres, em uma Tucson, foram mortas durante um assalto (23/05), na avenida Professor Osvaldo de Oliveira, no Jardim Helena, zona leste da capital. Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares. A equipe da Cerco está em diligências pela região para localizar os criminosos”, disse o comunicado oficial da pasta da Segurança Pública nesta segunda (24).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.