Homem morre após acidente com empilhadeira em hipermercado de SP

Matheus - Leste Online
Funcionário morre em acidente com empilhadeira em Carrefour da Zona Norte - Imagem: Reprodução

Funcionário perdeu o controle em rampa. Há três anos em mercado da zona norte, ele não tinha capacitação para conduzir

R7


SÃO PAULO — Um homem, de 20 anos, morreu após um acidente com uma empilhadeira no depósito do Carrefour do Limão, localizado na rua Paulo Emília Salles Gomes, número 26, no bairro Limão, na Zona Norte de São Paulo, às 12h01 do domingo (25). O corpo do jovem será sepultado nesta segunda-feira (26), no cemitério dos Parque dos Pinheiros,  no Jaçanã, na Zona Norte.

Segundo familiares, a vítima, Matheus Aparecido Santos da Silva, conduzia uma empilhadeira. De acordo com o boletim de ocorrência, operador perdeu o controle da empilhadeira na descida de uma rampa e o equipamento tombou em cima dele.



No primeiro momento, a família soube como se deu o acidente, mas disse que o rapaz trabalhava no mercado há três anos e não tinha capacitação para pilotar a máquina. De acordo com os familiares, a loja foi fechada, com seguranças do estabelecimento guardando o local para a chegada da perícia.

A Polícia Militar informou que teve um acionamento para acidente grave no depósito da loja. O helicóptero da corporação, o Águia, chegou a ser acionado para prestar socorro, mas foi cancelado quando foi constatado óbito da vítima no local.

De acordo com a PM, a família foi orientada a se dirigir ao 13º Distrito Policial (Casa Verde).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

pt_BRPortuguese