Polícia dispersa aglomeração com cerca de 300 pessoas em Itaquera

Aglomeração em Itaquera - Leste Online
Polícia dispersa festa clandestina em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (25) — Imagem: Divulgação/Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo

Restaurantes, lanchonetes, museus, parques, restaurantes, academias, clubes e salões de beleza foram autorizados a abrir desde sábado (24) no estado


SÃO PAULO — A Polícia Militar dispersou uma aglomeração na noite deste domingo (25), segundo dia da reabertura de museus, parques, restaurantes, academias, clubes e salões de beleza no estado de São Paulo.

A operação contra festas clandestinas localizou uma aglomeração com cerca de 300 pessoas em uma casa de eventos, em Itaquera, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do estado. As informações são do portal G1.



Os bares do estado de São Paulo não podem operar, a menos que funcionem sob as regras vigentes para restaurantes, com público sentado e serviço de alimentação, além da venda de bebidas.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

pt_BRPortuguese