Ônibus é incendiado na zona leste de SP por 15 pessoas armadas

Ônibus é incendiado por grupo na avenida Sapopemba, na zona leste de SP Reprodução Record TV

Incêndio ocorreu por volta de 21h50 de domingo (24), na avenida Sapopemba. Segundo boletim de ocorrência, não houve vítimas

 

Ônibus é incendiado por grupo na avenida Sapopemba, na zona leste de SP
Reprodução Record TV

 

SÃO PAULO (R7) – Um ônibus da Prefeitura de São Paulo foi incendiado na noite do último domingo (24), na avenida Sapopemba, na zona leste da cidade. Não houve vítimas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista, de 58 anos, e o cobrador, de 21 anos, informaram que um homem deu sinal de parada e, ao entrar no veículo, anunciou que colocaria fogo no ônibus, por volta de 21h50.

O autor do crime pediu para que o motorista conduzisse o coletivo de forma a ficar atravessado na via. Em seguida, cerca de 15 pessoas, a maioria armada, entraram no veículo e ordenaram que todos os passageiros desembarcassem.

O motorista acionou a empresa responsável pelo veículo, além de a Polícia Militar. Quando os agentes de segurança chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas.

O caso foi registrado como incêndio no 69° DP (Teotônio Vilela).

Procurada pela reportagem do R7, a SPTrans (São Paulo Transporte), responsável pelo sistema de transporte público do município, informou que o ônibus fazia a linha 3390-10 São Mateus – Terminal Parque Dom Pedro II. “O caso será investigado pelas autoridades policiais”.