Homem enrolado em lençol rouba casa na Zona Leste

Pq. do Carmo - Leste Online
Suspeito escala muro e invade casa na Zona Leste de SP - Imagem: Reprodução/RecordTV

Suspeito escalou o muro da residência e roubou uma mochila com facas de churrasco no Parque do Carmo no último sábado (24)

R7


SÃO PAULO — Um homem fugiu depois de invadir uma casa e roubar uma mochila com facas de churrasco no bairro do Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

O suspeito, que estava coberto por um lençol branco, caminha pela calçada durante a madrugada do último sábado (24). Nas imagens é possível ver quando ele para em frente a casa, larga o lençol e escala o muro. Alguns minutos depois uma luz se acende em dos cômodos da casa. A câmera também registra o momento em que o suspeito joga uma mochila por cima do muro antes de fugir.



A dona da casa, que não quis ter sua identidade revelada, contou que ficou bastante assustada e que na mochila havia apenas facas de churrasco.

Testemunhas contam que não é a primeira vez que casos como este ocorrem no bairro e, mesmo com um posto policial próximo, não existe patrulhamento no local. Segundo outra moradora, ela e sua família vivem amedrontados e pede por mais segurança na região.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.