Três pessoas são mortas e uma fica ferida em chacina na Zona Leste

Sapopemba - Leste Online
Três pessoas morrem em chacina na Zona Leste. Foto: Reprodução/Google Maps

Atiradores mataram uma mulher de 21 anos com tiro no rosto; uma quarta pessoa foi baleada e sobreviveu

Jornal da Região
02/10/2019 – 10:11


 

Sapopemba - Leste Online
Três pessoas morrem em chacina na Zona Leste. Foto: Reprodução/Google Maps

 

SÃO PAULO — Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida em chacina na Avenida Custódio de Sá e Faria, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira (30/9).

De acordo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, Vitória Noemi da Silva, 21 anos, estava caída na calçada já sem vida.

Ela foi alvejada no rosto. Além dela, as outras duas vítimas são: Augusto Carlos de Souza, 41, e Jailson Lima Mota, 44, que havia sido socorrido, mas morreu durante o atendimento médico no Hospital Sapopemba. O único sobrevivente se feriu sem gravidade e está em observação.

Segundo o sobrevivente e testemunha da ação, conforme registrado no B.O., uma motocicleta de cor escura e um Fiat/Siena prata se aproximaram e primeiro balearam Vitória. Na sequência, passaram a atirar contra os três homens. A vítima que sobreviveu levou um tiro no ombro e, percebendo o ferimento, se abrigou atrás de uma lixeira em uma viela.

A ocorrência foi registrada no 69º DP, Teotônio Vilela.