Irmãos morrem após carro colidir contra caminhão no Viaduto Bresser

Acidente Vd. Bresser - Leste Online
Irmãos morrem em acidente de carro na Zona Leste de SP — Imagem: Reprodução/TV Globo

Vítimas, de 21 e 24 anos, estavam indo comprar pão para festa de aniversário. Segundo testemunhas, o motorista do carro foi cortado por outro veículo, perdeu o controle e invadiu pista contrário batendo no caminhão dos Correios

G1


SÃO PAULO — Dois irmãos, de 21 e 24 anos, morreram em um acidente de trânsito no Viaduto Bresser, na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (7). Eles estavam indo comprar pão para a festa de aniversário da mulher de um deles.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 17h30 após a colisão entre um carro e um caminhão dos Correios. O carro ficou destruído com as ferragens retorcidas. No momento da colisão chovia quando o caminhão começou a subir o viaduto no sentido Bresser e o carro que estava no sentido oposto invadiu a pista e bateu no caminhão.

Segundo o relato de testemunhas, o motorista do carro foi fechado por outro veículo e, ao tentar desviar, perdeu o controle.

As vítimas foram socorridas com vida, mas morreram no hospital. O irmão mais novo deixou dois filhos, um de 4 anos e outro de 3 meses.

Quase 5 horas após o acidente, o trânsito no viaduto no sentido Brás ainda estava interditado.

Acidente Vd. Bresser - Leste Online
Carro ficou completamente destruído após acidente na Zona Leste — Imagem: Reprodução/TV Globo

 

Acidente Vd. Bresser - Leste Online
Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em SP — Imagem: Reprodução/TV Globo