Motorista não viu sinalização e acabou engolido pela cratera. Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Duas faixas da via estão bloqueadas

G1 / Leste Online
15/01/2020


Carro buraco - Leste Online

Carro cai em buraco na Avenida Itaquera — Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO — Um carro caiu em um buraco na Avenida Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15). O acidente ocorreu na altura da Rua Aricanduva.

Segundo agentes da CET, o motorista tentou parar ao perceber a sinalização, mas acabou sendo ‘engolido’ pela cratera aberta na via.

O veículo foi retirado por volta das 7h30, mas as duas faixas da avenida seguem bloqueadas por conta do buraco.

Procurada, a Subprefeitura de Itaquera, disse que está realizando uma série de serviços de manutenção de galerias na região, e chama a atenção para obras que estão sendo feitas na via, como desobstrução de caixa d’água e de galerias de águas pluviais.

Leia a nota na íntegra da Subprefeitura de Itaquera:

A Subprefeitura Itaquera informa que está realizando uma série de serviços de manutenção de galerias na região e chama a atenção para obras que estão sendo feitas na extensão da Avenida Itaquera e que tiveram inicio 06/01, com destaque para obra na altura do número 800 onde está sendo realizado serviços de desobstrução de caixa d’água de galeria de águas pluviais e nivelamento de guias curvas e que, apesar de bem sinalizada, devido ao incidente de hoje cedo, já reforçou a sinalização colocando no local malotões. Conforme fotos atuais que seguem.

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias