O motorista foi retirado das ferragens e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
R7
15/02/2020
SÃO PAULO – Um motorista morreu após passar mal ao volante e bater o ônibus em um muro na na noite desta sexta-feira na zona leste de São Paulo.
A SPTrans, empresa que administra os ônibus da capital paulista, informou que Juvêncio Rufino de Souza Filho, de 60 anos, fazia a linha 4014/10 (Terminal Vila Carrão/Jardim Vila Carrão) e seguia em direção ao Jardim Vila Carrão, na região de São Mateus.
Por volta das 21h30, quando passava pela rua André de Almeida, próxima à avenida Mateo Bei, no Jardim 9 de Julho, na região de São Mateus, Souza Filho passou mal, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma empresa de distribuição de perfumes e comésticos. A colisão destruiu ainda um ponto de ônibus.
O motorista foi retirado das ferragens e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O cobrador Cristian Rafael Ferreira, de 31 anos, teve ferimentos na perna e também foi levado a um hospital da região. Nenhum passageiro se machucou no acidente. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus.