Notícias

Funcionárias de escola são presas por furto de merenda de alunos na ZL

Elas desviavam comida que seria usada para alimentação de estudantes de escola na Zona Leste da capital. PM fez a prisão após denúncia na manhã de quinta-feira (14)

G1
15/11/2019 – 19:09


Agência Netpress - Leste Online

Publicidade

SÃO PAULO — A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 35 e 50 anos, funcionárias de uma escola, por furto de alimentos que seriam destinados à alimentação de alunos da unidade, localizada na Zona Leste de São Paulo.

As funcionárias, que seriam uma professora e uma merendeira, foram presas em flagrante na manhã de quinta-feira (14) após a PM receber uma denúncia.

A comida estava no porta-malas do carro de uma delas próximo à escola, localizada no Jardim Gonzaga.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, as funcionárias da escola foram indiciadas por peculato, crime que consiste na subtração ou desvio de produtos ou dinheiro por funcionário público.

O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa) e segue sob investigação.

Mais em Leste Online

1 Comentário

  1. Nao tem Governo que dê solução para esse País. Nao generalizando, mas o povo é corrupto, sem vergonha. Eis aí um exemplo: funcionárias,que com certeza são mães, roubando merenda escolar. Pode isso? Merecem o que essas mulheres? E depois reclamam do Governo. ” Cada povo tem o Governo que merece “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias