Bebê morre dentro da barriga da mãe no hospital Sapopemba por falta de atendimento médico

Pai revoltado com a morte da filha chamou a polícia para que a esposa conseguisse atendimento médico

Johnny Morais
São Paulo

Um bebê morreu dentro da barriga da mãe na noite desta quinta-feira (7) no hospital Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. Segundo informações do pai da criança, a esposa deu entrada no hospital por volta das 22h com fortes contrações, Danilo Cardoso fez a ficha e ficou aguardando pelo atendimento médico que só chegou quando a mulher começou a gritar de dor, pois não aguentava mais a demora para ser atendia.

A mãe da criança foi atendida sangrando muito, foi quando perceberam que o bebê estava morrendo, Danilo, revoltado com o descaso, fez um vídeo dentro da unidade de atendimento, mostrando a precariedade da saúde o Brasil, segundo ele relata no vídeo seguranças queriam o impedir de gravar as cenas lamentáveis e chegaram a dar risadas da cara dele.

O pai da criança chamou a Polícia no hospital, mas a única coisa que os policiais pediram foi para que ele procurasse  uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A paciente segue internada no hospital vila Alpina esperando cirurgia para retirada do bebê de 9 meses, o pai relatou que estavam todos felizes com a chegada de Laura mais infelizmente esse sonho foi interrompido.

Pai se revolta após filha morrer na barriga da mãe em hospital da Zona Leste