Você não tem que comer menos tem que comer melhor!

Dietas milagrosas farão com que seu organismo fique mais lento, mais preguiçoso, e quando voltar a comer normalmente haverá um reganho de peso

Ana Modenese
22/07/2019 – 18:20


 

Comer melhor - Leste Online
Você não tem que comer menos tem que comer melhor – Foto: Reprodução

 

SÃO PAULO — As dietas padrões que são divulgadas na mídia como milagrosas sempre te motivam a reduzir drasticamente a quantidade de alimentos ingeridos ou até mesmo apostar em uma dieta liquida com chás e shakes. ALERTA, essas dietas não farão com que você mantenha a perda de peso, seu corpo precisa de vários nutrientes diferentes para um bom funcionamento, precisamos comer, mastigar e beber água.

Essas dietas farão com que seu organismo fique mais lento, mais preguiçoso, e quando voltar a comer normalmente haverá um reganho de peso, podendo ser maior do que a perda obtida com a dieta.

Então coma melhor não menos! Aposte em comida de verdade, legumes, frutas, verduras, carnes, cereais e até um doce caseiro, com moderação, faz parte de uma alimentação saudável!


Ana Modenese é nutricionista CRN 3 57256/p, parceira do portal Leste Online. Atende na Rua Costa Barros 2100 – sala 510, Vila Alpina. Conheça mais sobre seu trabalho no Instagram @nutrianamodenese